segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

TV Digital Salvará a Nação

Segundo palavras do Presimente e seus Ministros Aloprados, a TV digital será a solução dos problemas nacionais.
Será que o advento da TV digital possibilitará salários mais justos aos velhinhos que trabalharam a vida inteira(o Apedeuta pouco trabalhou) e hoje em dia amargam aposentadorias miseráveis?
Será que todas as residências brasileiras finalmente contarão com saneamento básico( segundo estudos recentes sómente daqui há 114 anos isso será possivel)?
Será que os hospitais públicos terão médicos e leitos a disposição da população mais pobre?
Será que não haverá mais falta de remédios nos postos de saúde?
Será que teremos rodovias menos esburacadas?
Será que os nossos portos serão equipados para escoar as exportações?
Será que os professores das escolas públicas receberão salários mais decentes?
Será que os alunos receberão ensino de boa qualidade?(recentemente o senador Aloízio Oliva Mercadinho, afirmou que a solução para a educação, estava em entregar um computador a cada aluno, com acesso a internet banda larga).
Será que o Inércio, a Primeira Inutilidade, assessores e ministérios, diminuirão os gastos com os cartões corporativos?(segundo o senador Mário Couto, a Primeira Inutilidade e seu mordomo gastam com retiradas na boca do caixa, a bagatela de 400 mil reais por mes).

Luiz Inércio, para de demagogia. Pare de enganar os menos favorecidos. Trate de ler nem que seja um pouquinho para não falar tanta ASNEIRA.
Embora voce também, nunca tenha gostado de trabalhar, procura dar uma enganadinha de vez em quando, pois está pegando mal a sua indolência.

Nenhum comentário: