segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

A Imprensa Esportiva é Suja

A regra esportiva diz que, na cobrança de penalti o goleiro pode se mexer apenas sobre a linha do gol, até que o atacante toque na bola.
Agiu de forma correta o árbitro que anulou as duas primeiras cobranças na partida Internacional x Goiás.
No dia de hoje a imprensa esportiva era só elogios ao árbitro, esquecendo-se que Rogério Ceni e Fábio Costa, sempre agem irregularmente nas cobranças contra seus clubes e normalmente os árbitros não apontam irregularidades, ou seja, existem dois pesos e duas medidas.
Na realidade o rebaixamento do Corinthians já estava decidido, desde que a polícia federal divulgou uma fita onde o INFAME DUALIB, comenta que o campeonato de 2005 tinha sido roubado, em razão da anulação de 11 partidas quando foi descoberta a Máfia do Apito.
ATÉ O IMBECÍL FUBEBOLINO DO PLANALTOEMBARCOU NA CANOA FURADA, ALEGANDO QUE O REBAIXAMENTO DO TIMÃO MOSTRARIA A LISURA E CREDIBILIDADE DO FUTEBOL BRASILEIRO.(Como fala M....esse sujeito).
Todo mundo sabe que a realização da Copa DE 2014 no Brasil, além de dividendos políticos ao Inércio da Silva, resultará em muito roubo por parte dos organizadores(vide o que aconteceu no Pan) inclusive ao tal de Ricardo Teixeira, que é um salafra da pior espécie. Todo mundo sabe que muitos resultados de partidas são "arranjados" nos bastidores(vide o roubo que o Palmeiras sofreu em muitas partidas neste ano, enquanto o São Paulo foi amplamente beneficiado). Evidentemente a CBF não queria apenas clubes de São Paulo e Rio de Janeiro disputando a Libertadores, daí o prejuízo ao Palmeiras em muitos jogos. Também para a rede Bobo que detem os direitos de transmissão, sería interessante que um clube de Minas Gerais participasse da competição, para ter maior audiência em outros Estados.
Toda a imprensa brasileira conhece as maracutais do campeonato brasileiro e dos campeonatos regionais, todavia cala-se na expectativa de favores pessoais.

FINALMENTE, QUERO DIZER AO INÉRCIO DA SILVA, PARA QUE ELE PARE DE DIZER QUE É CORINTHIANO E VASCAÍNO, POIS DEPOIS DAS SUAS JURAS DE AMOR AOS DOIS CLUBES, ELES NÃO GANHARAM MAIS NADA!

Nenhum comentário: