domingo, 9 de dezembro de 2007

RIR É O MELHOR REMÉDIO

Durante esta semana alguns fatos chamaram a atenção na mídia tupiniquim.

Da. Marisa Letícia, habitual farofeira das areias da Praia Grande no litoral de São Paulo, foi agraciada com a medalha de honra ao mérito Santos Dumont. Quem te viu e quem te vê.Gasto de 400 mil reais em cartão corporativo não é para qualquer um.

Senador Aloízio Oliva Mercadinho, que sempre discursava tecendo os maiores elogíos a política economica do Apedeuta, esquecendo que a economia mundial vivia num mar de rosas, agora para poder aprovar a CPMF, que o Abestado do Inércio não paga(vide blog Por Isso Não Provoque), agora desandou a fazer ameaças citando dados e mais dados, para provar que a economia mundial entrará brevemente em recessão.Grande Safardana o Senador.

Os crápulas que se dizem senadores, mais uma vez mostraram o caráter de bandido que possuem e absolveram o delinquente Renan. Essa ele levou, entretanto como castigo terá que conviver com A CHIFRONÉZIA TRIBUFU, que tem como esposa.

O senador insignificante do Psol sr. José Neri, em entrevista a Globo News, defendendo Chávez e afirmando para não desanimar pela derrota no plebiscito. Segundo o senador borra botas, Chávez deve continuar na luta para fazer a Revolução Bolivariana. Putz, como falam asneiras os esquerdinhas brasileiros.

O deputado estadual do Pt. Simão Pedro, nome de apóstolo e filho de Belzebú, continua a sua luta para obrigar as casas noturnas de S.P. a instalar bebedouros para minimizar os efeitos das drogas que os jovens consomem. Segundo ele, já que todo mundo fuma, cheira e toma drogas sintéticas, o melhor a fazer é remediar com a concessão de água grátis.
Além de deputados de outros partidos que apóiam o seu projeto, agora apareceu a vereadora Soninha, MACONHEIRA JURAMENTADA para apoiá-lo através de pronunciamento na Jovem Pan. Que esses protetores de traficantes não se percam pelos nomes.

Ps. Quero agradecer os comentários elogiosos sobre as músicas do blog. Ela pretende aliviar a raiva que sentimos, ao ver o país mergulhado num mar de lama, dominado por uma quadrilha de sindicalistas pelegos e comandada por um retirante ignorante e semi analfabeto.

Nenhum comentário: